Fale Conosco

    Perguntas Frequentes

    Não recebi as Aulas no meu e-mail.

    Procure na sua caixa de SPAM ou Lixeira. Certifique-se de ter digitado seu e-mail corretante no momento da inscrição. Caso contrário, entre em contato conosco.

    Lembrando que, o E-mail com o Link e Senha de acesso só serão enviados após a confirmação do seu pagamento.

    1. Se sua Compra foi Por Cartão de Crédito, pode demorar algumas horas.
    2. Se Sua Compra foi por Boleto ou Débito, pode demorar alguns dias até seu pagamento ser confirmado.

    Se sua Dúvida não foi Resolvida, Envie uma mensagem que entraremos em contato para te ajudar.

    Vou receber certificado?

    Sim, você receberá um Certificado de 60 horas.

    Como receberei as aulas?

    As aulas serão enviadas para o e-mail que você digitou no momento da inscrição. Caso não encontre, certifique-se de procurar na caixa de SPAM ou Lixeira.

    Quais são as formas de pagamento?

    Os pagamentos são feitos através do PagSeguro com as opções de Cartão de Crédito, Boleto ou Débito em Conta.

    Não consigo finalizar a minha inscrição

    Se você tentou pagar com cartão de crédito, existe a possibilidade de você não ter digitado a data de validade do cartão corretamente. Exemplo, se for “01/2021” você não pode digitar apenas “01/21”, o ano precisa estar completo para o PagSeguro reconhecer o pagamento.

    Se você tentou pagar com Boleto ou Débito em conta, certifique-se que seus dados foram digitados corretamente e todos os campos obrigatórios foram preenchidos.

    0
    X