TESTE DE PERFIL GENÉTICO

O Exame Genético iGenesis – Dieta do DNA conta com um procedimento simples para abordar a relação entre a alimentação e a genética, que possibilita a máxima personalização da sua alimentação para a garantia de saúde, bem estar e a perda de peso eficaz.

O Exame Genético iGenesis é composto por cinco módulos que estudam detalhadamente a sua genética e dão resultados com tamanha prontidão. São eles:

  • CONTROLE DE PESO: Exame Genético IGenesis – Dieta do DNA: Neste módulo é analisado o metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas no organismo para que possa ser possível identificar um perfil alimentar de macronutrientes personalizado, com base na predisposição genética.

A análise genética do comportamento e dos hábitos alimentares, os quais influenciam diretamente no padrão alimentar, permitirá, posteriormente, a personalização do programa alimentar, visando à obtenção e manutenção do peso saudável.

Neste módulo, são detectados e informados os aspectos:

Metabolismo das Proteínas

Metabolismo dos Carboidratos

Metabolismo dos Lipídios

Perfil Nutricional

Resposta à Nutrição Calórica

Tendência a Recuperar Peso

Fatores Emocionais e Comportamentais

Resposta à Atividade Física

  • VITAMINAS E MINERAIS

Neste módulo, são detectados e informados os aspectos:

Metabolismo da Vitamina A

Metabolismo da Vitamina B6

Metabolismo da Vitamina B9

Metabolismo da Vitamina B12

Metabolismo da Vitamina C

Metabolismo da Vitamina D

Metabolismo da Vitamina E

Metabolismo da Vitamina J

Metabolismo do Cálcio

Metabolismo do Magnésio

  • SENSIBILIDADE ALIMENTAR

Exame Genético IGenesis – Dieta do DNA: O alimento é, indubitavelmente, o mais poderoso medicamento à disposição do ser humano. Mas as variações genéticas individuais fazem com que se possam manifestar reações adversas para com algum(ns) alimento(s). Nesse módulo será identificado a predisposição a certas intolerâncias e sensibilidades alimentares. Substancias como álcool, cafeína, níquel, sódio, frutose, lactose e glúten, assim como a predisposição genética ao acúmulo ou à deficiente absorção de ferro.

Neste módulo, são detectados e informados os aspectos:

Sensibilidade ao Álcool

Sensibilidade à Cafeína

Sensibilidade ao Sódio

Sensibilidade ao Níquel

Metabolismo do Ferro

Intolerância à Lactose

Sensibilidade à Frutose

Predisposição genética à Doença Celíaca e Sensibilidade ao Glúten Não Celíaca

  • ALIMENTAÇÃO E BEM-ESTAR

O Exame Genético iGenesis – Dieta do DNA dedica um módulo à saúde e ao bem estar, dando atenção especial àqueles que hoje em dia vem sendo definidas como as “doenças do bem-estar”, como: diabetes, doenças cardiovasculares e a síndrome metabólica. Portanto, neste módulo acontece a junção da genética e alimentação, para que consiga contribuir na melhoria do bem-estar do individuo e assim mantê-lo saudável por um longo prazo.

Neste módulo, são detectados e informados os aspectos:

Metabolismo dos Lipídios e Predisposição à Hipercolesterolemia

Metabolismo dos Carboidratos e Predisposição à Hiperglicemia

Predisposição à Gordura Visceral

Predisposição à Síndrome Metabólica

  • CAPACIDADAE ANTIOXIDANTE E DETOXIFICANTE

Exame Genético IGenesis – Dieta do DNA: Todos os processos metabólicos que ocorrem no interior do nosso organismo produzem resíduos tóxicos, os quais devem ser eliminados para garantir um saudável funcionamento celular. Esse complexo processo é chamado de desintoxicação. Engloba tanto a capacidade de antioxidante, quanto a capacidade de destoxificante. Nesse módulo será identificada a predisposição genética do nosso organismo para combater, de maneira eficaz e fundamentada na genética, o excesso de radicais livres e o acúmulo de toxinas.

Neste módulo, são detectados e informados os aspectos:

Capacidade Antioxidante

Capacidade Detoxificante

Índice DETOX

0
X